Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    22ª Zona Eleitoral realiza mutirão nos municípios de Sinop e Vera

    (Cuiabá - 19/04/10) Ocorre nesta segunda-feira (19) no município de Sinop/MT o mutirão de atendimento eleitoral para as presas provisórias da Cadeia Pública Feminina do município. Os trabalhos estão sendo coordenados pelo chefe de cartório da 22ª Zona Eleitoral de Sinop, Wedson Marques do Amaral.

    Serão realizados os serviços de alistamento, transferência, revisão e segunda via do título eleitoral das presas que ainda não foram condenadas judicialmente.

    Os servidores da Justiça Eleitoral estarão fazendo tais procedimentos para conhecer a necessidade de se instalar uma sessão eleitoral no presídio, sendo que o número para se criar a sessão é no mínimo 20 eleitores aptos a votar.

    Nesta mesma data (19) a 22ª ZE estará realizando o mutirão com os serviços de atendimento ao eleitor na Cadeia Pública de Vera/MT.

    • Publicações4539
    • Seguidores284514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações30
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/22-zona-eleitoral-realiza-mutirao-nos-municipios-de-sinop-e-vera/2158150

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)