Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
24 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Biometria em Cuiabá: Atendimento é com hora marcada

    Com o objetivo de proporcionar um melhor atendimento ao eleitor e evitar a formação de filas, o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE-MT) está realizando atendimento ordinário com coleta de dados biométricos, em Cuiabá, com agendamento. Para marcar o horário do seu atendimento, o eleitor deve ligar para o número 0800.647.8191, telefonar para o número 148 ou acessar o site do Tribunal (www.tre-mt.jus.br).

    O agendamento pelo 0800.647.8191 ou pelo número 148 poderá ser feito de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 18h, por meio do serviço oferecido pela Ouvidoria Eleitoral. A ligação é gratuita.

    Vale lembrar que nesta fase o atendimento em Cuiabá é ordinário, ou seja, não existe a obrigatoriedade de comparecimento por parte do eleitor. Os eleitores que geralmente procuram a Justiça Eleitoral neste período são aqueles que estão em situação irregular (deixaram de votar em alguma eleição), ou aqueles que buscam confecção do primeiro título, ou mesmo a transferência do domicílio eleitoral.

    O atendimento ordinário com coleta de dados biométricos, em Cuiabá, começou no dia 3 de agosto. Dessa data até esta terça-feira (02/09), já foram atendidos 2.034 eleitores.

    Atenção para local e horário de atendimento

    O atendimento ordinário com coleta de dados biométricos em Cuiabá está sendo realizado na Casa da Democracia, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 4750. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.

    No dia do atendimento o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral, portando um documento que preferencialmente tenha foto, além de um comprovante de endereço. O comprovante de endereço precisa ser datado de no mínimo três meses antes da data do atendimento. Homens com idade entre 18 e 45 anos, devem trazer o comprovante de quitação do serviço militar.

    • Publicações4539
    • Seguidores284514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações102
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/biometria-em-cuiaba-atendimento-e-com-hora-marcada/226635713

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)