Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
25 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    TRE transfere feriado do dia do servidor para 31 de outubro; expediente será normal nesta sexta

    O Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso transferiu para o dia 31 de outubro (segunda-feira) o feriado de comemoração ao dia do servidor público, festejado nesta sexta-feira, 28 de outubro.

    A medida busca melhorar o aproveitamento da força laboral na sede do TRE e cartórios eleitorais, diante da proximidade entre três feriados (dia do servidor público, 28 de outubro; dia de Todos os Santos, 1º de novembro; e dia de Finados, 2 de novembro).

    Desta forma, não haverá expediente nos cartórios eleitorais, centrais de atendimento ao eleitor e secretaria do Tribunal, nos dias 31 de outubro, 1º e 2 de novembro de 2011.

    Os prazos que porventura devam iniciar-se ou completar-se nesses dias ficam automaticamente prorrogados para o dia 3 de novembro subseqüente (quinta-feira).

    A decisão de transferir o feriado do dia do servidor público está prevista na portaria de número 506/2011 do Tribunal Regional Eleitoral que, por sua vez, obedece ao disposto no artigo 62, da Lei nº 5.010/66, que estabelece os feriados da Justiça Federal.

    • Publicações4539
    • Seguidores284516
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações138
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/tre-transfere-feriado-do-dia-do-servidor-para-31-de-outubro-expediente-sera-normal-nesta-sexta/2891393

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)