Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Cuiabá e Várzea Grande reduzem tempo de espera para biometria; agende agora pelo 0800

    Os eleitores de Cuiabá e Várzea Grande agora são atendidos com maior rapidez nos guichês do cadastro biométrico. É que o Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso reduziu de 40 para 20 minutos (no máximo) o tempo de atendimento por eleitor. Isso significa dizer que o eleitor que já chega com seu horário agendado gasta poucos minutos no local, é atendido com total comodidade, e fica livre do risco de ter seu título cancelado.

    O eleitor que vai direto ao cartório eleitoral sem agendar atendimento também poderá ser atendido, porém terá que aguardar por um encaixe entre um agendamento e outro. Neste caso, o eleitor poderá esperar um longo tempo, motivo pelo qual o TRE ressalta as facilidades do agendamento prévio.

    Desde que começou o cadastro biométrico dos eleitores de Cuiabá, no dia 3 de agosto, já foram registrados 4.841 atendimentos. Em Várzea Grande a biometria começou em fevereiro deste ano e totaliza 8.767­­­ atendimentos.

    Agendamento

    Para não enfrentar filas, o eleitor deve agendar seu horário pelo número 0800 647 8191 ou pelo portal do TRE (http://www.tre-mt.jus.br/eleitor/biometria/biometria-agendamento).

    Na data e horário agendados, o eleitor deve comparecer ao cartório eleitoral levando um documento oficial (preferencialmente com foto) e um comprovante de endereço datado de três meses antes do dia do atendimento. Homens com idade entre 18 e 45 anos, devem trazer o comprovante de quitação do serviço militar.

    Locais e horário de atendimento

    O atendimento da biometria em Cuiabá está acontecendo na Casa da Democracia, localizada na Av. Historiador Rubens de Mendonça, nº 4750. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.

    Em Várzea Grande acontece em dois locais: no bairro Cristo Rei e na Avenida Couto Magalhães. O horário de funcionamento também é das 7h30 às 13h30.

    • Publicações4539
    • Seguidores284514
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações84
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cuiaba-e-varzea-grande-reduzem-tempo-de-espera-para-biometria-agende-agora-pelo-0800/238924243

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)