Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024
    Adicione tópicos

    Biblioteca do TRE-MT estará fechada para a realização de inventário

    A biblioteca do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso, instalada na Casa da Democracia, continuará fechada para o público externo até o dia 2 de setembro, para a realização do inventário em seu acervo.

    A biblioteca possui um acervo de mais de 2,9 mil livros e estão disponíveis títulos de direito eleitoral, direito administrativo, direito processual civil, direito penal, gestão pública, contabilidade, finanças públicas, gestão de pessoas, informática, dicionários, revistas especializadas, entre outros.

    Após a finalização do inventário, todo o acervo da biblioteca estará à disposição dos públicos interno e externo. O amplo espaço físico climatizado também conta com salas de estudos individualizadas. O horário de funcionamento da biblioteca é das 12 às 19 horas. Para obter mais informações sobre a biblioteca, ligue 3362-8112.

    • Publicações4539
    • Seguidores284515
    Detalhes da publicação
    • Tipo do documentoNotícia
    • Visualizações0
    De onde vêm as informações do Jusbrasil?
    Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
    Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/biblioteca-do-tre-mt-estara-fechada-para-a-realizacao-de-inventario/2823060

    0 Comentários

    Faça um comentário construtivo para esse documento.

    Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)